PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO – 1º SEMESTRE DE 2014

Prezados Arquivistas,

A Diretoria da Associação dos Arquivistas da Bahia tem a honra de convidar a todos que tenham interesse em participar de seu planejamento participativo para o primeiro semestre do ano de 2014.

Mas o que seria esse encontro? O planejamento nada mais é, em primeiro lugar, do que um processo de tomada de decisões. É um processo de comunicação sobre os objetivos que se devem atingir no futuro visando transformar uma dada realidade.

Queremos transformar esse espaço em um processo participativo. Inteirando uma visão múltipla, integrada e consciente das realidades arquivísticas de amplos setores. Cada alternativa discutida representa um caminho possível para chegar à situação desejada, e implica outra maneira de utilizar os escassos recursos que estão a nossa disposição.

Porém, para concretizar essas ações, é necessário que as pessoas se envolvam e se comprometam em atuar conforme às decisões tomadas. Por isso a AABA, exercendo seu papel democrático, convida a vocês arquivistas, professores, estudantes e interessados para serem parceiros e corresponsáveis pelo plano de gestão que irá guiar esse período.

Sua presença é fundamental! Vamos todos juntos!

PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *