NOTA OFICIAL (I JORNADA ARQUIVÍSTICA DA AABA)

A Associação dos Arquivistas da Bahia, através de sua Diretoria, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que direta ou indiretamente contribuíram para a realização e sucesso da I Jornada Arquivística da AABA, realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2015, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (BPEB), com tema central: Teoria e Prática Arquivística na Bahia.

Também aqui, aproveitando o espaço, prestamos os nossos agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores do evento: ATM-TEC, Portal da Transparência, Ótica Souza, Simplespravoce.com, Portal do Arquivista, Fundação Pedro Calmon, Instituto de Ciência da Informação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFBA, Faculdade de Direito da UFBA, Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Fórum Nacional das Associações de Arquivologia do Brasil, Diretório Acadêmico do curso de Arquivologia da UFBA e o Conselho Fiscal da AABA, representado pela senhora Ruth Marcellino.

Esperamos de alguma forma ter colaborado para o crescimento da comunidade arquivística do estado da Bahia com a difusão de informações relativas a nossa área. Informamos que já estão disponíveis as fotos do evento em nossas redes sociais.

Comunicamos ainda que já foi iniciado e encaminhado o planejamento do V Simpósio Baiano de Arquivologia, realizado historicamente pela AABA e, desde já contamos com sua participação nesse grande evento. Em breve maiores informações.

Os interessados em associar-se à AABA, para auxiliar-nos no contínuo trabalho realizado com muita dedicação pela nossa diretoria e apoiadores, deverão visitar o link (http://www.arquivistasbahia.org/associe-se/), se cadastrar em nosso sistema GEAS e realizar o pagamento da anuidade.

Herbet Menezes Dorea Filho

Presidente da Associação dos Arquivistas da Bahia